INTERNACIONAL
Empresário de Britney Spears deixa cargo depois de mais de 25 anos
Mais uma polêmica ao redor do caso da tutela de Britney Spears veio à tona. Desta vez, o empresário de longa data da cantora pediu demissão. Larry Rudolph, que trabalha com Britney há cerca de 25 anos, anunciou sua saída do cargo, nesta segunda-feira (5).
Em texto divulgado pelo site Deadline, Larry se direcionou a Jamie Spears, pai de Britney, e à advogada Jodi Montgomery: “Faz mais de dois anos e meio desde que Britney e eu nos comunicamos pela última vez, quando ela me informou que queria tirar um tempo indefinido do trabalho. Mais cedo hoje (segunda-feira, 5), tomei conhecimendo sobre Britney manifestar sua intenção de se aposentar oficialmente. Como empresário, eu acredito que é para o melhor interesse de Britney que eu me afaste de sua equipe já que meus serviços profissionais não são mais necessários”.
Larry fez questão de ressaltar que não tem envolvimento com a tutela da cantora: “Como vocês sabem, nunca fui parte da tutela ou de suas operações, então não estou a par desses detalhes. Eu fui originalmente contratado por pedido da Britney para ajudar a gerenciar e dar assistência em sua carreira”.
Ele finaliza a mensagem oficializando sua retirada do cargo de empresário: “Por favor, aceitem esta carta como meu pedido formal de demissão. Eu serei para sempre incrivelmente orgulhoso do que atingimos nos últimos 25 anos juntos. Eu desejo para Britney toda a saúde e felicidade do mundo, e estarei disponível se ela voltar a precisar de um, assim como sempre estive”.
Britney Spears prestou depoimento em audiência na qual questionou a tutela concedida ao pai, que controla sua carreira, bens e recursos desde 2008.
Fonte: D24am