POLÍCIA

Em suposto acerto de contas, homem é assassinado com tiros na cabeça, na Cidade Nova; imagens fortes

Publicado

on

Nesta quinta-feira (15), um homem identificado como Marcilon Vieira Parente, de 35 anos, foi executado em frente a uma residência localizada na rua 5, Núcleo 16, no bairro Cidade Nova, zona Norte da capital amazonense.

De acordo com informações de populares, foi ouvida uma discussão com troca de ofensas na localidade, e em seguida os moradores escutaram tiros. Ao saírem de suas casas, viram que se tratava de um homem que foi baleado na rua. A principal hipótese para o crime é de que tenha sido um acerto de contas.

Fotos: Divulgação

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima não resistiu e veio a óbito no local do crime.

A motivação do crime, bem como sua autoria, devem ser investigadas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Fonte: CM7

Sair da versão mobile