POLÍCIA

Antes de ser assassinada, adolescente de 13 anos faz revelação que pode ter causado sua morte; veja

Publicado

on

Nesta quinta-feira (12), a adolescente Lohana Vicente da Silva, 13 anos foi encontrada morta em uma praça após supostamente ter sido atraída para uma emboscada. O crime aconteceu na avenida Alphaville, bairro Mutirão, zona Norte da capital amazonense.

Segundo um familiar que não quis ser identificado, a jovem recebeu uma ligação, em seguida foi levada por um homem em uma motocicleta não identificado. Minutos depois a família recebeu a notícia sobre a morte de Lohana.

De acordo com informações de populares, a jovem estava sentada em um banco da quadra, quando três homens armados se aproximaram e efetuaram vários disparos contra a vítima, que morreu na hora.

A principal suspeita da motivação do crime é que a jovem teria um caso com um homem casado, e a relação extraconjugal supostamente foi descoberta pela esposa dele, que armou uma ‘casinha’ para a vítima. A adolescente chegou a fazer uma postagem em sua rede social, afirmando

Conforme a 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Lorrana não residia no bairro em que foi morta, mas sim no Tancredo Neves.

A família foi informada da execução e compareceu ao local do crime, onde reagiu com grande desespero diante da morte da jovem. Uma amiga de Lohana chorava e lamentava a morte de sua amiga: “Eu quero minha amiga de volta”, diz a amiga.

Fonte: CM7

Sair da versão mobile