POLÍCIA

Jovem é assassinado no bairro Compensa

Publicado

on


Manaus– Wellisson Clemer Terencio dos Santos, 21, foi assassinado a tiros no bairro Compensa 2, zona oeste de Manaus. O crime aconteceu por volta das 19h30 na Rua Belo Horizonte, em frente a um campo de futebol.

Policiais Militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência. Um trecho da rua foi fechado com cones para isolar a área do crime. A família da vítima estava no local do crime.

Segundo o tenente Celso Lopes, a vítima estava na garupa de uma motocicleta quando suspeitos em um carro de modelo gol chegaram no local e atiraram. O homem foi morto com pelo menos dois tiros na cabeça.

“Não podemos afirmar ainda a motivação do crime, mas geralmente em casos assim é acerto de contas. Ele tinha passagem por roubo e usava tornozeleira eletrônica”, afirmou o tenente.

Após o crime, os suspeitos acabaram batendo o carro. Os criminosos então abandonaram o veículo próximo e fugiram. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.

Fonte: D24am

Sair da versão mobile