AMAZONAS

Idoso é morto a facadas dentro da própria casa na zona sul da Manaus

Publicado

on

Manaus –  Reinaldo Monteiro Colares, 70, foi encontrado morto dentro da sua casa, com golpes de faca pelo corpo, na noite desta quinta-feira (9). O crime aconteceu na Rua Primo, Sabá, bairro Educandos,  na zona sul da Manaus.

De acordo com informações da polícia, a vítima foi encontrada por volta das 19h  pelo seu filho. Familiares acreditam que o autor do assassinato possa ser alguém conhecido, pois o idoso era muito conhecido no local. O corpo foi encontrado na parte da cozinha e na casa não tem marcas de arrombamento.

Ainda conforme a polícia, o crime tem características de latrocínio (roubo seguido de morte). A perícia esteve no local e constatou que o idoso foi morto com  3 golpes de faca.

O Instituto Médico Legal foi acionado para realizar a remoção do corpo da vítima. O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.

Fonte: D24am

Sair da versão mobile