POLÍCIA

Dupla morre após confronto com agentes da SSP no interior do AM

Duas armas de fogo e drogas foram apreendidas com os suspeitos mortos, conforme a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

Publicado

on

Dois homens morreram, na manhã de terça-feira (5), após trocarem tiros com agentes da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) durante uma ação de combate ao tráfico de drogas no município de Iranduba, no interior do Amazonas. Duas armas de fogo e drogas foram apreendidas.

A ação foi realizada por policiais da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop). A equipe policial recebeu denúncias anônimas de que homens estariam vendendo drogas com armas de fogo nas mãos, na rua Sabiá, bairro Novo Amanhecer.

Por volta das 11h30, os policiais foram até o local, onde foram recebidos a tiros pelos homens. Houve um confronto no local. Os dois suspeitos foram atingidos e socorridos pelos agentes para o hospital do município, onde não resistiram e morreram.

Com a dupla, os policiais apreenderam duas armas de fogo, sendo uma pistola, calibre 380, e um revólver, calibre 38.

Ainda foram apreendidas munições dos mesmos calibres e cinco porções de entorpecentes entre maconha e oxi, além de uma quantia de dinheiro em espécie e duas balanças de precisão.

O material apreendido foi encaminhado ao 31º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

Fonte: G1 Amazonas

Clique para comentar
Sair da versão mobile