POLÍCIA

Foragido da justiça envolvido em ataques ocorridos em 2021 é preso em Manaus 

Segundo a polícia, o homem teve participação direta nos ataques a ônibus e no planejamento ao ataque no 24° DIP.

Publicado

on

Um homem de 28 anos foi preso no bairro Cachoeirinha, zona sul de Manaus, na tarde de terça-feira (26). Ele era considerado foragido da Justiça por envolvimento em ataques a ônibus do transporte coletivo e delegacias em junho de 2021, em Manaus.

O suspeito foi capturado em cumprimento de mandado de prisão preventiva, durante uma operação da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). A ação ocorreu de forma integrada entre os agentes da Secretaria Executiva-Adjunta de Inteligência (Seai) e Secretaria Executiva-Adjunta de Operações (Seaop).

De acordo com o secretário Executivo da Seaop, major PM Héber Ribeiro, a operação deflagrada é resultado de um trabalho integrado entre as forças do sistema de segurança pública.

“Recebemos a informação da localização do suspeito que tinha um mandado de prisão em aberto por participação direta nos ataques a ônibus e no planejamento ao ataque no 24° DIP”, disse o secretário.

Os policiais foram até o local, na avenida Carvalho Leal e localizaram o foragido que foi preso e levado para uma unidade policial.

Denúncias

O disque-denúncia da SSP-AM, o 181, funciona 24 horas por dia, sete dias na semana. A população pode colaborar de forma anônima.

Fonte: G1 Amazonas

Clique para comentar
Sair da versão mobile