AMAZONAS

Obra criada por artista plástico vence concurso ‘Rádio em Movimento’, no AM

Peça participará de uma exposição no 29º Congresso Brasileiro de Radiodifusão, em Brasília.

Publicado

on

Uma obra criada pelo artista plástico Jefferson Negrão, conhecido como “Tatuador da Amazônia”, venceu o concurso “Rádio em Movimento”, que elegeu o rádio mais bonito do Amazonas. Promovido pela Associação Brasileira das Emissoras de Rádio e Televisão (Abert), o concurso faz homenagem ao centenário do rádio no Brasil, celebrado este ano.

O vencedor do concurso no Amazonas vai expor sua obra no Museu Nacional da República, em Brasília, nos dias 16 e 17 de novembro, durante o 29º Congresso Brasileiro de Radiodifusão.

Três obras de arte concorreram no Amazonas. O desafio do concurso era transformar um aparelho de rádio, por meio da arte. A escolha da melhor obra foi feita pelo público, no site da Abert.

Nas redes sociais, Jefferson Negrão comemorou o resultado. “Sempre tive muita fé de que as coisas podem dar certo em minha vida, agora estou muito feliz e grato por todos que me apoiaram e votaram na minha arte”, disse o artista plástico.

Com informações do site G1 Amazonas

Clique para comentar
Sair da versão mobile