NACIONAL

Idoso é resgatado pelo teto de casa quase submersa em Rio Branco; Veja vídeo

Publicado

on

Foto: Reprodução

Um idoso foi resgatado, na manhã desta sexta-feira (24/3), de uma casa completamente alagada nas proximidades da Avenida Getúlio Vargas, Rio Branco (AC). A capital do estado sofre com uma onda de alagamentos após a elevação do nível do Rio Acre.

O telhado da residência precisou ser quebrado para acontecer o resgate. Um homem pilotando um jet ski ajudou o idoso, ainda não identificado, que pediu socorro pela janela da casa — que estava quase subermesa pelas águas do Rio Acre. As imagens foram compartilhadas nas redes sociais.

Foto: Reprodução Redes Sociais

De acordo com atualizações da Defesa Civil do estado, o nível do rio segue subindo e atingiu a marca de alerta de 15,98 metros. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) determinou alerta amarelo na região de Rio Branco.

Veja o momento do resgate:

https://portalcorreioamazonense.com.br/wp-content/uploads/2023/03/phc54FjnyRxsBVxy.mp4

Fonte: Metrópoles

Clique para comentar
Sair da versão mobile