POLÍCIA
Jovem leva facada no olho durante discussão e corre risco de ficar cega
Kelly Cristina do Nascimento, 23 anos, foi ferida com uma facada no olho esquerdo na manhã deste domingo (4), na rua Jaçanã, no bairro Tancredo Neves, zona Leste de Manaus.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a principal suspeita é uma adolescente, de 17 anos.
Ainda segundo a PM, Kelly chegou de uma festa embriagada e continuou bebendo com amigas em uma estância.
“Durante a bebedeira, a adolescente discutiu com Kelly, pois ela teria ficado com o namorado dela e esse teria sido o motivo da facada”, afirmou um policial militar.
Kelly foi levada para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo, também na zona Leste, e corre o risco de ficar cega. A jovem passa por uma cirurgia de urgência na unidade de saúde. A adolescente não foi apreendida pela polícia.
Facada na testa
Um adolescente, de 15 anos, morador de rua levou uma facada na testa neste domingo (4), dentro do estacionamento de um supermercado, localizado no bairro Cidade Nova, zona Norte.
O garoto contou aos policiais militares que os criminosos foram para matar o irmão dele, que não terá o nome divulgado. “A vítima nos contou que o irmão dele estava devendo e por isso que ele foi ferido com uma facada na testa”, disse o PM.
O jovem foi levado ao Hospital e Pronto Socorro Dr. Plantão Araújo
Fonte: Acritica