MANAUS

Vídeo: Mulher morre após ser esmagada por ônibus, em Manaus

Publicado

on

Foto: Divulgação

Eulina Costa dos Santos, 47, morreu, na manhã desta segunda-feira (5), após ser atropelada e esmagada por um ônibus do transporte público em um acidente de trânsito na Avenida Djalma Batista, bairro Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul de Manaus.

De acordo com informações, a mulher era passageira em uma corrida feita por moto de aplicativo. Testemunha informaram à Polícia Militar (PM) que a moto modelo Honda Fan, estava entre um carro de passeio e o ônibus. O acidente teria acontecido após o carro ter fechado a motocicleta o que fez com que a mulher fosse arremessada. A vítima caiu e foi esmagada pela roda do ônibus.

Foto: Divulgação

A informação preliminar é de que a vítima não teria encaixado corretamente o capacete. O motociclista não teve graves ferimentos, mas ficou bastante abalado com o acidente. O motorista do carro de passeio fugiu do local.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para constatar a morte da mulher. O Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil também foram acionados.

Veja vídeo:

https://portalcorreioamazonense.com.br/wp-content/uploads/2023/06/video-output-E7A4A20F-E142-4371-A8D5-FE5678071332.mov

Fonte: D24am

Clique para comentar
Sair da versão mobile