AMAZONAS

‘Continuamos precisando de recursos’; diz presidente do Garantido

Publicado

on

Após as recentes declarações feitas sobre a atual situação financeira do Boi Garantido, o presidente Antônio Andrade, que esteve presente na Cidade Garantido nesta quarta-feira (22), afirmou que ainda precisa de recursos para levar o boi para a arena.

Perguntado sobre os recentes acontecimentos na gestão administrativa e financeira do Bumbá, o presidente declarou ao A CRÍTICA que o boi de Arena está gigante, mas para finalizarem, precisa de mais recursos financeiros até para quitar a dívida com os artistas de galpão.

“Nós estamos trazendo todo mundo do Garantido que pode e quer ajudar, pessoas experientes porque o boi está enorme, está gigante. Queremos que esse boi deslize na arena, continuamos precisando de recursos, o Garantido precisa entrar na arena com seus artistas pagos, não temos ainda dinheiro pra isso.”, declarou Andrade.

Segundo Antônio, a verba de R$13,6 milhões que foi destinada ao Boi não foram suficientes para finalizar o projeto de arena. Ainda assim, ele deixa claro que o Garantido “está gigante” e em tom de apelo aos sócios, patrocinadores e torcedores, ele pediu ajuda financeira.

“Quem é amigo do Garantido e gosta do Festival de Parintins, vamos juntos fazer acontecer. Quem acha que a cultura do boi bumbá é apenas gastos e jogar dinheiro fora, está errado, isso é investimento, toda forma de ajuda é bem vinda.”, reiterou Antônio.

Fonte: Acritica

Clique para comentar
Sair da versão mobile