POLÍCIA

Tocaia: assassinos esperam homem voltar do trabalho e invadem casa para matá-lo

Publicado

on

Criminosos, ainda não identificados, assassinaram com 17 tiros Mariano de Sousa Braga. O crime ocorreu na noite desta quinta-feira, na rua Aida Bueno, bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus.

Mariano foi morto dentro da própria casa. Conforme informações de policiais militares, o crime foi planejado pelos assassinos que esperaram a vítima voltar para casa para matá-lo.

Moradores do local disseram à polícia que viram os homens escondidos em um local próximo, assim que a vítima entrou na casa eles invadiram a residência e o mataram.

A autoria do crime, assim como a motivação ainda é desconhecida pela polícia. Na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foi instaurado inquérito policial para investigar o crime.

Fonte: A Crítica

Clique para comentar
Sair da versão mobile