POLÍCIA

Após bebedeira, homens brigam e um acaba sendo morto, no bairro Jorge Teixeira

Publicado

on

Foto: Divulgação

Miniz de Souza Lima foi preso em flagrante por policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) minutos depois de ter assassinado a facadas Anselmo Gomes Salgado, 43.

O crime ocorreu na noite de quarta-feira (5), na rua Alecrim, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. A motivação do assassinato foi um desentendimento entre a vítima e o acusado.

Conforme informações de testemunhas, Miniz e Anselmo bebiam cerveja juntos quando se desentenderam. A vítima deu dois tapas no rosto do acusado. Eles travaram luta corporal, no momento da briga, Miniz acertou várias facadas em Anselmo, que não resistiu aos ferimentos e morreu.

Miniz conseguiu escapar e foi se esconder em um mercadinho próximo, mas populares informaram à polícia o local onde o suspeito estava escondido.  Ele foi preso e apresentado no 14 Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Fonte: A Crítica

Clique para comentar
Sair da versão mobile