MANAUS

Mulher morre e motorista de app fica ferido em acidente na Avenida Max Teixeira

Publicado

on

Foto: Reprodução

Uma mulher, de idade e nome não confirmados, acabou morrendo após um acidente de trânsito na tarde deste domingo (3), na avenida Max Teixeira. Um jovem, identificado como Leonardo Costa Ferreira, 29 anos, ficou ferido e está internado em estado grave.

De acordo com a Polícia, Leonardo é motorista de aplicativo e fazia uma corrida com a mulher, quando o condutor de um carro, modelo Fiat Cronos, perdeu o controle, avançou o canteiro e atingiu os dois, que estavam em uma motocicleta Fan 160. 

A passageira morreu no local e Leonardo foi levado com fraturas nas duas pernas para uma unidade de saúde.

O motorista do carro foi identificado como Sebastião Pereira, 57 anos. Ele apresentava sinais de embriaguez, foi preso em flagrante e encaminhado ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde passa pelo teste do bafômetro.

Fonte: A Crítica

Clique para comentar
Sair da versão mobile