POLÍCIA

Polícia Civil procura mulher envolvida em furto qualificado de televisores em Manaus

Publicado

on

Identificada como “Lora da Carga”, uma mulher está sendo procurada pela Polícia Civil de Manaus por envolvimento em furto qualificado de televisores e associação criminosa, ocorridos em 29 de agosto deste ano na cidade.

Após sua prisão em 31 de agosto por receptação de 10 televisores, “Lora da Carga” foi liberada mediante pagamento de fiança. Atualmente, há um mandado de prisão em seu nome, visto que encontra-se foragida.

Foto: Divulgação

A PC-AM faz um apelo para quem possuir informações sobre o paradeiro da infratora ou qualquer atividade ilícita que entre em contato pelos números (92) 99617-3409, disque-denúncia do 25° DIP, ou através do 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). A identidade do informante será mantida em sigilo.

O 25° DIP está localizado na rua Rio Xanxerê, s/n, bairro Armando Mendes, zona leste da cidade.

Clique para comentar
Sair da versão mobile