ENTRETENIMENTO
Ana Hickmann acusa ex-marido de fraudes financeiras milionárias; Alexandre Corrêa nega as acusações
A apresentadora Ana Hickmann encaminhou à Polícia Civil de São Paulo um pedido de investigação contra o ex-marido, Alexandre Corrêa. O documento acusa Corrêa de falsificar assinaturas em empréstimos, cometer fraudes financeiras milionárias e outros crimes, como revelou um relatório preliminar da perícia contratada pela apresentadora.
O protocolo do pedido ocorreu na 3ª Delegacia de Fraudes Financeiras, que abriu um inquérito para investigar o caso. No entanto, Alexandre Corrêa negou todas as acusações feitas por Hickmann.
O relatório da perícia apontou indícios de fraude contábil, ocultação de registros, falsificação de assinaturas em cheques e contratos não assinados pela apresentadora. A documentação ainda apresenta uma procuração que, segundo a defesa de Hickmann, foi emitida sem o conhecimento dela, permitindo amplos poderes a Corrêa para administrar os bens da empresa constituída pelo ex-casal.
Em resposta às acusações, o advogado de Alexandre Corrêa negou veementemente os supostos desvios financeiros, afirmando que não houve qualquer desvio de recursos das empresas do casal, refutando a existência de um dossiê falso fabricado e utilizado por Hickmann para buscar uma suposta trilha milionária inexistente.