MANAUS

Semed Manaus anuncia período de rematrícula para Educação Infantil em parceria com o Sesi

Publicado

on

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de Manaus divulgou que a rematrícula para crianças atendidas pelo convênio com o Serviço Social da Indústria (Sesi), na Escola Francisco Garcia, nas fases creche e pré-escola, ocorrerá de 16 a 18 de janeiro de 2024. Estudantes do segundo período em 2023 devem seguir o calendário de transferências da Semed, de 12 a 16 de janeiro.

Importante destacar que não serão abertas novas vagas para matrícula ou transferência em 2024, assegurando apenas o atendimento dos alunos ativos remanescentes.

Os responsáveis devem comparecer à escola nos dias específicos para renovar as vagas. Documentos necessários incluem duas fotos 3×4 atuais, declaração de vacina ou cartão de vacinação, original e cópia do último contracheque ou declaração de renda atual, além do comprovante de residência com CEP correto (mês atual).

Clique para comentar
Sair da versão mobile