POLÍCIA
Dupla é Presa em Flagrante após “Arrastão” e Acidente em Manaus
Adielson Pereira Correa e Maxuel Perdigão Silva foram presos por policiais da 30º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) pelo crime de roubo, por volta das 18h de terça-feira (18), na rua 6, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. Eles estavam praticando um “arrastão” no momento da prisão.
De acordo com os policiais, os assaltantes estavam em um carro Gol vermelho, de placa PHQ-2E46, fazendo assaltos em via pública, usando uma arma de fogo. Segundo a polícia, o carro era roubado.
Depois de tentar fugir, a dupla se envolveu em um acidente e abandonou o veículo, que foi encontrado pela polícia na rua 6 do bairro. Os dois suspeitos foram encontrados em frente a um mercado, na rua 5, no mesmo bairro.
Na abordagem foi encontrada com eles em uma bolsa e uma arma caseira tipo escopeta. Os dois foram reconhecidos pelas vítimas como os ladrões que estavam atacando as pessoas para assaltar.
Os criminosos receberam voz de prisão e junto com as vítimas foram apresentados no 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).