POLÍCIA
Preso em Maraã homem acusado de estupro contra criança de 4 anos
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) prendeu na quarta-feira (30) um homem de 25 anos, acusado de estupro de vulnerável cometido contra uma criança de 4 anos, em Maraã, localidade distante 634 quilômetros de Manaus. O crime, que ocorreu em 2016, levou à emissão de um mandado de prisão contra o suspeito.
Segundo relatos do delegado Rodrigo Beraldo, da 60ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Maraã, consta nos autos que o indivíduo teria praticado o crime em mais de uma ocasião contra a vítima. O mandado de prisão foi cumprido no momento em que o acusado estava na delegacia, assinando um Termo de Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por porte de drogas.
“Durante consulta no sistema, vimos que havia a ordem judicial em aberto, oriunda da comarca de Japurá, e demos cumprimento para que o homem seja responsabilizado pelo ato criminoso”, afirmou o delegado.
O acusado enfrentará as acusações de estupro de vulnerável e ficará à disposição do Poder Judiciário para as devidas providências legais.