POLÍCIA

Homem é preso após tentativa de feminicídio em Manacapuru, Amazonas

Publicado

on

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante após tentar assassinar sua esposa, de 33 anos, a facadas, na última quarta-feira (14), na comunidade do bairro Liberdade, em Manacapuru, interior do Amazonas.

Vizinhos relataram ter ouvido uma intensa discussão e gritos de socorro vindos da residência do casal. Ao chegarem ao local, os policiais militares encontraram a vítima ensanguentada e o agressor ainda com a faca em mãos.

Diante da gravidade da situação, o homem foi preso em flagrante e autuado por tentativa de feminicídio, ele deve passar por audiência de custódia nesta quinta-feira (15).

A vítima, que perdeu muito sangue durante o ataque, foi socorrida e levada ao hospital, onde recebeu alta médica e se recupera em casa.

A Lei do Feminicídio, nº 13.104/2015, tipifica o feminicídio como crime hediondo e prevê penas mais severas para os agressores.

Clique para comentar
Sair da versão mobile