POLÍCIA

Polícia Militar do SEG Prende Dupla de Criminosos Após Série de Assaltos em Manaus

Publicado

on

Na última quarta-feira (14) os Policiais Militares do Serviço Extra Gratificado (SEG) prenderam dois criminosos ainda não identificados que estavam realizando uma série de assaltos em diferentes zonas de Manaus..

Segundo informações fornecidas pela polícia, a dupla criminosa, a bordo de uma motocicleta roubada do modelo CG, branca, com placa OAB3C52, estava cometendo assaltos armados na Zona Sul da cidade.

Um dos assaltos os criminosos abordaram uma jovem em uma parada de ônibus. A vítima, no entanto, reagiu bravamente, desencadeando uma luta corporal com os assaltantes. O momento crucial foi presenciado por policiais do SEG que passavam pelo local no exato momento do assalto. A jovem, apesar de ter sofrido ferimentos no rosto e na perna durante o confronto, teve seus pertences recuperados.

A arma de fogo utilizada pelos criminosos foi apreendida, e chamou a atenção o fato de um deles estar utilizando um colete de mototaxista.

O caso foi encaminhado para o 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde serão realizados os procedimentos legais cabíveis.

Clique para comentar
Sair da versão mobile