POLÍCIA

Homem é executado a tiros na zona oeste de Manaus

Publicado

on

Aderman Soares da Silva, de 45 anos, foi vítima de uma execução brutal na noite de terça-feira (05) na avenida Presidente Dutra, no bairro São Raimundo, zona oeste de Manaus. O crime ocorreu por volta das 22h, quando a vítima estava em via pública, nas proximidades da praça da Glória.

Testemunhas contaram que Aderman foi abordado por pistoleiros que estavam em uma motocicleta. Sem hesitar, os criminosos se aproximaram e dispararam vários tiros contra ele, a maioria atingindo sua cabeça. A vítima faleceu instantaneamente, com os crânios estourados pelos disparos.

Os suspeitos fugiram do local sem deixar rastros, e a polícia ainda não acordou a motivação por trás desse ato violento. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que busca esclarecer os detalhes desse trágico acontecimento.

Clique para comentar
Sair da versão mobile