POLÍCIA

Ex-detento Assassinado em Suposta Emboscada

Publicado

on

Albert Duarte Ferreira, ex-detento de 27 anos, foi brutalmente assassinado a tiros na noite de quarta-feira (6), na Zona Sul de Manaus. O crime aconteceu na rua A1, do conjunto Shangrillá, bairro Parque 10 de Novembro, e a autoria permanece desconhecida para as autoridades policiais.

O histórico de Albert envolve um passado sombrio, pois ele era o assassino confesso do universitário Lucas de Souza Magalhães, de 21 anos, morto a tiros em dezembro de 2016, enquanto trabalhava em uma lan house no bairro Cidade Nova. Embora tenha sido preso na ocasião, Albert já estava em liberdade.

Na fatídica noite, Albert estava caminhando pelas ruas do conjunto Shangrilá quando percebeu que estava sendo seguido por indivíduos em uma motocicleta. Tentando escapar, ele invadiu uma residência em busca de abrigo, mas os assassinos o alcançaram e dispararam vários tiros, ceifando sua vida ali mesmo.

Após o ato, os suspeitos fugiram do local. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas ao chegarem, constataram que Albert já estava morto.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), enquanto a Polícia Civil assume a investigação do caso, em busca de esclarecer os motivos.

Clique para comentar
Sair da versão mobile