POLÍCIA

Foragido do Acre Capturado no Interior do Amazonas

Publicado

on

Micael Soares Barroso, de 24 anos, que estava sendo procurado pelo Poder Judiciário do Acre, foi detido neste domingo (10) no município de Ipixuna, situado a 1.367 quilômetros de Manaus. Ele era alvo de um mandado de prisão preventiva por descumprimento de medida protetiva.

De acordo com o delegado Antônio Lino, da 67ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Ipixuna, Micael chegou a Ipixuna na sexta-feira (8), vindo do município de Cruzeiro do Sul, no Acre. A polícia recebeu informações sobre sua presença na região e, após diligências, conseguiu localizá-lo em uma residência no bairro Mutirão Novo.

“A equipe policial recebeu denúncias de que Micael havia chegado em Ipixuna e estava escondido em uma residência no bairro Mutirão Novo, ocasião em que saímos em diligência e cumprimos o mandado de prisão, em apoio à Justiça do Acre”, explicou o delegado.

Micael Soares será submetido a uma audiência de custódia e permanecerá à disposição do Poder Judiciário para os procedimentos legais.

Clique para comentar
Sair da versão mobile