POLÍCIA

Três jovens são presos por tráfico de drogas em Parintins

Publicado

on

Na última segunda-feira (18), três jovens com idades entre 20 e 28 anos foram detidos na rua Terra Santa, localizada no bairro Palmares, em Parintins, município situado a 369 quilômetros de Manaus, por suspeita de envolvimento com o tráfico de entorpecentes na região.

Segundo informações do relatório de ocorrência, a prisão do trio ocorreu durante uma operação conjunta da Força Tática, Polícia Civil do Amazonas e Secretaria Executiva Adjunta de Operações Integradas (Seaop), que cumpriu mandatos de busca e apreensão na área.

Durante a ação, foram apreendidas diversas evidências, incluindo 49 porções de cocaína, duas munições de calibre 32, três aparelhos celulares, uma motocicleta, além de um montante em dinheiro no valor de R$ 609, e outros itens como perfumes falsificados.

Os suspeitos foram encaminhados para a 3ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) em Parintins, onde foram autuados por tráfico de drogas. Eles forneceram à disposição da justiça para os procedimentos legais cabíveis.

Clique para comentar
Sair da versão mobile