POLÍCIA

Armas de fogo são apreendidas pela Rocam em operação na zona Norte de Manaus

Quatro revólveres e uma pistola foram encontrados em ação policial na comunidade Alfredo Nascimento

Publicado

on

Na segunda-feira (22), policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) realizaram uma operação que resultou na apreensão de quatro revólveres e uma pistola em um rip-rap localizado na rua Hosana, na comunidade Alfredo Nascimento, bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus.

Segundo informações da polícia, equipes da Rocam estavam em incursão policial na região quando se depararam com um grupo composto por cinco indivíduos. Ao avistarem os policiais, os suspeitos empreenderam fuga em direção a uma área verde próxima.

Após buscas no local, os policiais localizaram um saco plástico contendo três revólveres de calibre 32 e 38, além de uma pistola de calibre 380 milímetros, acompanhada por oito munições.

Todo o material apreendido foi apresentado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), situado no bairro Cidade Nova, zona Norte. A Polícia Civil dará continuidade às investigações para identificar os indivíduos responsáveis por guardar as armas na comunidade Alfredo Nascimento.

Clique para comentar
Sair da versão mobile