POLÍCIA

Vídeo Exibido no Fantástico Mostra Tentativa de Resgate de Djidja Cardoso Antes de Morte Trágica

Publicado

on

Um vídeo chocante exibido no programa Fantástico da Globo neste domingo (09) revela o momento em que policiais civis tentam resgatar Djidja Cardoso, ex-sinhazinha do Boi Garantido, de uma situação de cárcere privado e abuso de drogas em sua própria casa. As imagens mostram a intervenção policial após denúncias de familiares preocupados com o estado debilitado de Djidja, supostamente devido ao uso de ketamina, uma droga potente e perigosa.

Segundo informações de uma prima da vítima, Djidja estava sendo mantida em cárcere privado por sua mãe, Cleusimar Cardoso. Os familiares, desesperados com a situação, haviam criado um grupo no WhatsApp chamado ‘Salvamento da Djidja’, na tentativa de coordenar esforços para ajudá-la. No vídeo, Djidja é vista recusando-se a sair de casa com os policiais e negando qualquer ajuda para enfrentar o vício das drogas, demonstrando a complexidade e a gravidade de seu estado.

Infelizmente, a história teve um desfecho trágico. Djidja Cardoso foi encontrada morta no dia 28 de maio dentro de sua residência. A polícia suspeita que ela tenha sofrido uma overdose de ketamina, embora os resultados da autópsia ainda não tenham sido divulgados.

https://portalcorreioamazonense.com.br/wp-content/uploads/2024/06/ssstwitter.com_1718024121303.mp4
Clique para comentar
Sair da versão mobile