POLÍCIA

Procurado por Agredir Criança: Histórico de Violência e Prisões Anteriores

Publicado

on

José Matheus de Oliveira Gomes, conhecido como “Justin”, de 31 anos, está sendo procurado pela polícia por agredir uma criança de 4 anos em Manaus. O incidente veio à tona quando a criança foi encontrada com diversas marcas roxas pelo corpo ao chegar à escola, levando o Conselho Tutelar a intervir.

Gomes, que é lutador de jiu-jitsu, já possui um histórico criminal considerável, incluindo cinco registros anteriores, entre eles, acusações por tráfico de drogas. Além disso, ele tem sido alvo de denúncias por agressões contra mulheres, além de recentemente ter sido acusado de espancar seu enteado por não ter feito o dever de casa.

A polícia foi acionada após o Conselho Tutelar relatar o caso, e investigações posteriores confirmaram as agressões relatadas pelo menino de 4 anos. Exames de corpo de delito também corroboraram as denúncias de violência.

As autoridades estão intensificando esforços para localizar José Matheus de Oliveira Gomes e pedem à população que forneça informações através do disque denúncia da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

Clique para comentar
Sair da versão mobile