INTERNACIONAL

Ataque na Praia da Ucrânia Deixa Quatro Mortos e Mais de 150 Feridos

Publicado

on

No último domingo (23), a Ucrânia lançou um ataque na praia de Sebastopol, na Crimeia, região atualmente ocupada pela Rússia. A “chuva de bombas” resultou na morte de quatro civis e deixou mais de 150 feridos.

Imagens de câmeras de segurança mostram banhistas fugindo das explosões e dos fragmentos. A Rússia culpou os Estados Unidos pelo ataque, afirmando que as armas utilizadas foram fornecidas pelos americanos, mas o Pentágono negou qualquer envolvimento. Testemunhas relataram momentos de pânico quando as explosões das bombas começaram, com famílias inteiras tentando escapar do local. As autoridades russas rapidamente isolaram a área e iniciaram operações de resgate e socorro aos feridos.

“Foi um cenário de horror. Estávamos aproveitando o dia na praia quando de repente começamos a ouvir explosões e a ver pessoas correndo. Nunca imaginei viver algo assim”, disse um dos sobreviventes.

A Ucrânia, por sua vez, ainda não se pronunciou oficialmente sobre o ataque. O incidente ocorre em um momento de tensão crescente entre Rússia e Ucrânia, com diversos lançamentos de bombas entre os países.

https://portalcorreioamazonense.com.br/wp-content/uploads/2024/06/ssstwitter.com_1719492844366.mp4
Clique para comentar
Sair da versão mobile