MANAUS

Jovem é Esfaqueado ao Defender Amiga em Manaus; Autor do Crime é Preso

Publicado

on

Na noite da última terça-feira (6), Luiz Eduardo, de 22 anos, foi brutalmente atacado com ao menos sete facadas ao tentar defender uma amiga agredida pelo ex-namorado, no bairro Betânia, zona Sul de Manaus.

Câmeras de segurança registraram o momento exato do ataque. Nos vídeos, é possível ver Luiz chegando apressado à residência da amiga para protegê-la. Em seguida, ele aparece ensanguentado enquanto desce as escadas do imóvel e tenta estancar o sangue dos ferimentos com as próprias mãos, antes de sair correndo. O suspeito do crime fugiu a pé do local.

A vítima sofreu ferimentos graves, incluindo um intestino perfurado, e passou por uma cirurgia. Seu estado de saúde é estável, mas ainda não há previsão de alta hospitalar.

O autor do ataque foi localizado e preso pela polícia nesta sexta-feira (9). Ele enfrenta acusações de violência doméstica e tentativa de homicídio e permanece à disposição da justiça.

https://portalcorreioamazonense.com.br/wp-content/uploads/2024/08/ssstwitter.com_1723264061579.mp4
Clique para comentar
Sair da versão mobile