POLÍCIA

Polícia Civil do Amazonas divulga Imagens de Procurados por Série de Assaltos a Rotas e Ônibus em Manaus

Publicado

on

A Polícia Civil do Amazonas (PCAM) divulgou nesta terça-feira (24) imagens de cinco homens suspeitos de envolvimento em uma série de mais de 20 assaltos a rotas do Distrito Industrial e ônibus do transporte público em Manaus. Entre os procurados estão Cristiano Costa Pena, o vulgo “Sonic”, João Vitor, conhecido como “Loirinho”, Rafael, apelidado de “Caveirinha” ou “Chaveirinho”, André Lucas Andrade da Silva, e Marcelo Augusto Carvalho Lamengo.

Os crimes cometeram os roubos em prejuízos externos, colocando em risco a segurança dos trabalhadores e usuários do transporte coletivo na capital. As autoridades estão em busca de informações que possam levar à prisão dos suspeitos.

A população pode colaborar com o fornecimento de investigações sobre o paradeiro dos envolvidos. As denúncias podem ser feitas por meio dos números (92) 98826-8814 e 3667-7543, do Núcleo de Roubos e Furtos (NURRC), ou pelo disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), 181.

Clique para comentar
Sair da versão mobile