AMAZONAS

Motoqueiros pilotam em cima de túmulos dentro de cemitério em Manaus

Publicado

on

Divulgação

Vídeos nas redes sociais mostram os motociclistas fazendo barulho com os escapamentos durante um sepultamento e pilotando entre as sepulturas

Motoqueiros foram vistos transitando entre os túmulos do Cemitério Nossa Senhora Aparecida, no bairro Tarumã, em Manaus. A Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp) abriu uma sindicância para investigar o incidente, classificado como “desrespeitoso”.

Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram os motociclistas fazendo barulho com os escapamentos durante um sepultamento e pilotando entre as sepulturas. A data das gravações e a identidade dos envolvidos ainda não foram reveladas.

A Semulsp enviou as imagens às autoridades competentes e está revisando os protocolos para sepultamentos, com o intuito de prevenir comportamentos inadequados no local. A secretaria enfatizou que os cemitérios devem ser respeitados como espaços de homenagem.

Fonte: Em Tempo

Clique para comentar
Sair da versão mobile