NACIONAL

Dente quebrado e pisão na cabeça: trio agride e ameaça adolescentes

Trio atacou vítimas em uma quadra de esportes, com uma delas sendo pisoteada

Publicado

on

Foto: Reprodução / PCGO

Três adolescentes foram apreendidos na sexta-feira (14/11), após ameaçarem e agredirem dois jovens em Pontalina (GO). A captura foi realizada por policiais civis da delegacia da região.

De acordo com as investigações, o trio agiu com extrema crueldade. Eles foram até uma quadra de esportes, onde uma das vítimas foi brutalmente atacada e teve a cabeça pisoteada enquanto estava imobilizada no chão.

Um dos envolvidos ainda registrou toda a violência em vídeo e teria divulgado as imagens nas redes sociais.

A segunda vítima também foi agredida e terminou com a boca bastante machucada. Para intimidar os jovens, os adolescentes utilizaram um simulacro de arma de fogo.

Familiares das vítimas, indignados com a brutalidade do ataque, auxiliaram a Polícia Civil na localização dos suspeitos.

Agora, os três vão responder por atos infracionais análogos aos crimes de lesão corporal, ameaça, constrangimento ilegal e injúria, praticados contra os dois jovens.

Fonte: Metrópoles

Clique para comentar
Sair da versão mobile