POLÍCIA

Suspeito de latrocínio de sargento da reserva é preso em Itapiranga

A vítima foi morta com um disparo de arma de fogo na madrugada de segunda-feira (09/02), dentro da própria residência

Publicado

on

Foto: Daniel Brandão

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio das Delegacias Especializadas em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), Homicídios e Sequestros (DEHS) e da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Itapiranga (a 277 quilômetros de Manaus), efetuou a prisão em flagrante de Edson Bandeira Barbosa, de 19 anos, apontado como autor do latrocínio do sargento da reserva do Exército Brasileiro (EB), Ademir Gonçalves Barroso, de 56 anos.

A vítima foi morta com um disparo de arma de fogo na madrugada de segunda-feira (09/02), dentro da própria residência, localizada na rua Rio Purus, bairro Tarumã, zona oeste de Manaus. Do local, foram levados aproximadamente R$ 20 mil, um caminhão, uma arma de fogo e outros objetos pertencentes à vítima.

 Mais prisões

Em outra ação realizada pela DERFD, na terça-feira (10/02), também foram presos dois suspeitos de envolvimento em um roubo praticado contra turistas durante visita ao Museu da Amazônia (Musa), ocorrido no dia 18 de janeiro deste ano.
Mais informações serão apresentadas durante a coletiva de imprensa.

Fonte: A Crítica

Clique para comentar
Sair da versão mobile