NACIONAL

Reação de menina com novo carro da família diverte: “Ela não aprovou o Fusca”

A mãe se diverte tentando entender a insatisfação da criança, que acabou tendo que entrar no Fusca para chegar à escola

Publicado

on

Foto: Reprodução / Instagram / @sheyla_leitte

São Paulo –  A reação de uma menina ao se deparar com a nova aquisição da família está viralizando e rendendo muita diversão nas redes sociais. A criança não aprovou o o modelo do carro novo do padrasto, um Fusca amarelo, e se recusou a entrar no veículo

O vídeo foi gravado pela mãe da menina, que mostra a felicidade do homem e a tristeza da menina. Preparada para ir à escola de carro, ao ver que o carro novo adquirido pelo padrasto era um Fusca, recuou e e começou a chorar.

A mãe se diverte tentando entender a insatisfação da criança, que acabou tendo que entrar no Fusca para chegar à escola.

Nos comentários, muita gente opinou sobre a reação da menina.

“Ai gente, ela é uma criança. E duvido que quando criança, vocês não tinham vergonha de certas coisas kkkkkk isso é muito normal. Basta a mamãe explicar agora pra ela. Eu quando criança, morria de vergonha também, e hoje, eu adoraria ter um fusca 😂”, disse uma seguidora.

“Minha filha de 5 anos quando ver um carro velho e com alguém dentro fala: olha mãe, melhor que andar a pé. Eu falo é mesmo filha, um dia vamos ter um velhinho pra gente kkkk”, diz outro comentário.

Veja o vídeo:

https://portalcorreioamazonense.com.br/wp-content/uploads/2026/03/fusca_d24am.mp4
(Reprodução / Instagram / @sheyla_leitte)


Fonte: D24am

Clique para comentar
Sair da versão mobile