AMAZONAS

Mulher suspeita de matar companheiro a facadas é solta após audiência de custódia no Amazonas

Crime aconteceu em uma área de ocupação no bairro Pascoal Alaggio, em Parintins. A vítima, Felipe Alvin, de 22 anos, morreu após ser atingida por golpes de faca.

Publicado

on

Foto: Reprodução/Rede Amazônica

Ketlen Gaia, de 28 anos, suspeita de matar o companheiro, foi solta após audiência de custódia realizada na noite de segunda-feira (20), no Fórum de Justiça de Parintins, no interior do Amazonas. A Justiça negou o pedido de prisão preventiva feito pela Polícia Civil e ela vai responder ao processo em liberdade.

O crime aconteceu em uma área de ocupação no bairro Pascoal Alaggio, no último domingo (19). A vítima, Felipe Alvin, de 22 anos, morreu após ser atingida por golpes de faca.

Segundo a Polícia Civil, Ketlen é investigada por homicídio doloso, quando há intenção de matar. Durante depoimento, ela teria confessado o crime, mas afirmou que agiu em legítima defesa, após ser agredida pelo companheiro. A suspeita apresentava lesões pelo cor

Apesar disso, a polícia aponta contradições na versão apresentada. Entre elas, a faca entregue não seria a mesma usada no crime. Os investigadores também apuram se o casal estava sozinho no momento da ocorrência.

Fonte: g1 AM

Clique para comentar
Sair da versão mobile