NACIONAL

Google Maps flagra objeto misterioso próximo a local de suposto OVNI no PR

Coordenadas ficam a cerca de 35 quilômetros da área onde Mayk afirmou ter visto luzes e objetos “inexplicáveis” no céu

Publicado

on

Foto: Reprodução/Google

Após a repercussão do suposto caso de OVNI envolvendo o influenciador Mayk Leão, internautas passaram a compartilhar nas redes sociais uma imagem do Google Maps que mostraria um “objeto estranho” em meio à mata em Campo Largo, no Paraná.

Segundo usuários nas redes sociais, as coordenadas ficam a cerca de 35 quilômetros da área onde Mayk afirmou ter visto luzes e objetos “inexplicáveis” no céu. Apesar das especulações, o registro não parece ter relação com o caso viralizado nos últimos dias.

Isso porque as imagens disponíveis no Google Maps são de setembro de 2023, quase três anos antes dos relatos feitos pelo influenciador. Além disso, o aplicativo não possui atualização em tempo real.

Assim, não existe qualquer evidência que conecte o objeto mostrado nas imagens ao suposto fenômeno relatado por Mayk Leão.

A própria Força Aérea Brasileira informou anteriormente que não registrou nenhuma atividade considerada atípica na região.

Influenciador Mike relata avistamento de Ovni em região de Curitiba • Reprodução • @mayk.leao
Influenciador Mike relata avistamento de Ovni em região de Curitiba • Reprodução • @mayk.leao
O caso ganhou grande repercussão após Mayk publicar vídeos mostrando luzes no céu em seu sítio no interior do Paraná. Conhecido por produzir conteúdo sobre resgate de animais, o influenciador ultrapassou 1,7 milhão de seguidores após os relatos.

Nesta quarta-feira (3), Mayk afirmou nas redes sociais que pessoas descobriram o endereço dele e passaram a invadir a propriedade sem autorização.

“Estou com muito medo”, disse o influenciador em vídeo publicado nas redes sociais.

Outro caso

Um vídeo gravado também no dia 31 registrou luzes incomuns sobre o mar em Pontal do Paraná (PR). As imagens foram obtidas pela CNN Brasil e mostram objetos luminosos próximos à água, em um novo caso envolvendo supostos OVNIs no estado.

Foto: Reprodução


Fonte: CNN Brasil

Clique para comentar
Sair da versão mobile