NACIONAL
Ex-mulher de goleiro Bruno deixou carta antes de desaparecer; veja
Marido acionou polícia e contou que Dayanne Rodrigues do Carmo Souza entregou os filhos aos cuidados da mãe e não deu mais notícias. Ele encontrou conversas com agiotas no celular dela.
A ex-esposa do goleiro Bruno Fernandes, Dayanne Rodrigues do Carmo Souza, que está desaparecida desde quinta-feira (2), deixou cartas antes de sumir. Em uma delas, a mulher, de 39 anos, afirmou que vem sofrendo ameaças de agiotas e pediu que os familiares sejam protegidos pelas autoridades.
O marido de Dayanne, de 36 anos, acionou a Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira (3) e contou que ela deixou os filhos aos cuidados da mãe, por volta das 11h, e não deu mais notícias.
O homem disse que, ao chegar em casa, em Ribeirão das Neves, na Grande BH, localizou o celular da mulher e viu várias conversas com agiotas, que cobravam supostas dívidas. Ele também encontrou as cartas.
Nas redes sociais, o marido de Dayanne compartilhou um cartaz com pedido de informações sobre o paradeiro da esposa: “A família está desesperada, e qualquer informação pode fazer a diferença”.
Em nota, a Polícia Civil afirmou que “as diligências realizadas até o momento apontam, em princípio, para um desaparecimento voluntário, sem indícios da prática de crime”.
Carta
Veja o que diz a carta obtida pelo g1:
“Às autoridades, hoje, dia 02/07/2026,
Eu peço socorro pelos meus filhos, familiares, pelo meu companheiro [nome ocultado].
Estou sofrendo ameaças de agiotas, está tudo no meu telefone.
Por essas ameaças, hoje eu estou perdendo a minha vida, mas peço que zelem pela vida dos que estão ficando aqui.
Quero que minhas filhas fiquem com minha mãe, [nome ocultado].
E os meus filhos com o pai, [nome ocultado].
Ribeirão das Neves, 02 de julho de 2026.
Dayanne Rodrigues do Carmo”
Relembre
Dayanne era a esposa de Bruno Fernandes quando Eliza Samudio desapareceu, em junho de 2010. Ela chegou a ser presa e denunciada por sequestro e cárcere privado de Bruninho, filho do jogador com Eliza, mas foi absolvida das acusações.
Já Bruno foi condenado a mais de 22 anos de prisão pelos crimes de homicídio, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado.
A investigação concluiu que Eliza foi morta após cobrar de Bruno o reconhecimento da paternidade de Bruninho.
Fonte: g1