NACIONAL

Prefeito nega campeonato de farmar aura: “Não sei o que é, sou hétero”

O prefeito de Cuiabá (MT) disse não ver interesse público no evento anunciado na cidade e orientou interessados a procurarem espaço privado

Publicado

on

Foto: Reprodução

O prefeito de Cuiabá (MT), Abílio Brunini (PL), disse que não permitirá campeonato de “farmar aura” no Parque das Águas, espaço público.

“Não tem nenhum pedido na Secretaria de Ordem Pública e não teve nenhuma licença emitia. Então, no Parque das Águas, não vai ter nenhum campeonato”, declarou, nessa quinta-feira (23/7).

Brunini disse que não há interesse público e orientou que os interessados procurem um espaço privado para o evento. “Qual a justificativa de interesse público? Desvirtuar o conceito da sanidade mental? Levar cultura que não produz efeito edificante?”, criticou.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Fonte: Metrópoles

Clique para comentar
Sair da versão mobile