Estamos nas Redes

Publicidade

POLÍCIA

Briga entre facções deixa quatro mortos na zona leste de Manaus

Publicado

Damião Venâncio da Silva, 30, Francisco Gabriel de Oliveira Campos, 24, Jair Nascimento Bittencourt Júnior, 17, foram executados a tiros na madrugada deste domingo no campo do Vila Real, comunidade Parque Mauá, bairro Mauazinho, zona leste. Segundo a polícia, eles eram de uma facção criminosa, foram raptados e levados ao campo, onde foram executados com vários tiros, a maioria na parte de cabeça. O estudante Gabriel Lima da Silva, 15, segundo a polícia, foi outra vítima da briga entre facções. Ele foi atingido por tiros no tórax na manhã de sábado(08) na Avenida Mário Andreazza, próximo a Ceasa.

Segundo informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), por volta da meia-noite, um grupo estava na comunidade Vila Nova, no mesmo bairro, quando membros da facção rival foram ao local e raptaram três homens. Eles foram levados ao campo do Vila Real. No local, foram executados com vários tiros na região da cabeça. Um dos mortos era conhecido como Ceará, e a polícia informou eu ele seria um dos traficantes da área.

Na manhã de sábado(08), por volta das 08h, o adolescente Gabriel Lima da Silva, 15, foi atingido por tiros no tórax na Avenida Mário Andreza, na divisa do Bairro Mauazinho com o Distrito Industrial. Ele ainda foi levado ao Hospital João lúcio, mas por volta das 20h do mesmo dia, acabou morrendo. A polícia informou que o crime tem relação com a disputa do tráfico de drogas na área.

Os agentes do Instituto Médico Legal (IML) removeram os corpos dos três homens no campo do Vila Real e o do adolescente de 15 anos no hospital João Lúcio. A Delegacia Especializada em Homicídio e Sequestros (DEHS) Investiga o caso.

Fonte: D24am

Copyright © 2023 Portal Correio Amazonense. Todos os direitos reservados.

Mantido por Jhony Souza