Estamos nas Redes

POLÍTICA

Coronel Menezes chama Omar Aziz de ‘Omaus caminhos’ e diz que não se aliaria ao senador

Publicado

O ex-superintendente da Suframa, Coronel Menezes (sem partido) usou suas redes sociais nesta segunda-feira (10), para criticar o senador Omar Azis (PSD) e deputado federal Marcelo Ramos (PR).

Menezes publicou trecho de uma matéria do jornal Folha de São Paulo, com o título: “Eleições de 2022 devem opor bolsonarismo raiz e centrão nos estados”, que analisa uma possível divisão ideológica do presidente Jair Bolsonaro para manter aliados no poder.

A matéria afirma que no Amazonas, os nomes mais cogitados para serem apoiados pelo presidente em qualquer cargo nas eleições de 2022, estão: Coronel Menezes e Marcelo Ramos.

Menezes defendeu a ideia do presidente justificando que é uma atitude republicana para uma melhor relação na tomada de decisões de cunho democrático.

Foto: Reprodução/Instagram

“A matéria da Folha de São Paulo faz uma referência ao meu nome que agora eu vou tratar de complementar. É fato que a política é a arte de conversar e construir alianças, o Presidente Bolsonaro tem feito isso, conquistado republicanamente uma base de sustentação política que lhe de governabilidade, o Brasil não é para amadores todos nós sabemos, requer capacidade e habilidade”, afirmou Coronel Menezes.

Entretanto, para mostrar que não tem nenhum vínculo com a tradicional base política no Amazonas, Menezes chamou o senador Omar Aziz de ‘Omaus Caminhos’, fazendo referência ao envolvimento do senador no desdobramento da Operação Maus Caminhos, que investiga desvio de verbas do Sistema Único de Saúde (SUS) no Amazonas.

“Especificamente sobre a minha pessoa política, eu posso afirmar com toda certeza e clareza que em nenhuma circunstância estarei ao lado do Senador OMAUS CAMINHOS e do Deputado Federal Marcelo Ramos, esses dois representam exatamente o que eu combato”, escreveu.

Fonte: Mix de notícias

Copyright © 2023 Portal Correio Amazonense. Todos os direitos reservados.

Mantido por Jhony Souza