POLÍCIA
Homem é executado com sete tiros em “área vermelha” no Coroado
Mais uma execução foi registrada nas proximidades do Conselho de Desenvolvimento Comunitário, na rua Ouro Preto do bairro Coroado, na Zona Leste de Manaus. A vítima foi identificada como Elisson Siqueira da Silva, de 22 anos.
O caso ocorreu na madrugada desta terça-feira (18) e foi atendido pela equipe da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). A população encontrou o corpo do homem e acionou os policiais.
O local do crime é considerada uma área vermelha devido a atuação do tráfico de drogas. Moradores da área temendo represálias não repassaram informações sobre as circunstâncias do crime e características dos suspeitos.
As demais equipes competentes foram acionadas e a perícia constatou sete perfurações por arma de fogo no corpo da vítima.
O corpo dele foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar por exame necroscópico antes de ser liberado aos familiares.
O caso será investigado pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Outro caso
Um homem identificado como Charles Diniz Freitas, de 30 anos, foi executado na noite do dia 12 de abril, enquanto estava no CDCC do Coroado. Ele ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo o delegado Daniel Vezani, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), testemunhas contaram que dois homens chegaram a pé e atiraram contra a vítima. Charles foi atingido por dois tiros, sendo um na cabeça e um nas costas.
Fonte: Em tempo