POLÍCIA
Detento do semiaberto é assassinado com 23 facadas no Nova Esperança
Moradores do bairro Nova Esperança, na Zona Oeste de Manaus, foram surpreendidos na tarde desta segunda-feira (31), após sentirem um forte odor em uma área de mata. Ao se aproximarem, encontraram um corpo do sexo masculino com várias perfurações de arma branca.
O caso ocorreu por volta das 13h30, nas proximidades da rua do Carmo. A vítima é um homem que até o momento não foi identificado. No entanto, ele é detento do regime semiaberto, pois estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica.
Os policiais da 19° Companhia Interativa (Cicom), foram acionados e isolaram a área para a atuação dos demais órgãos competentes. Havia sangue nas redondezas caracterizando a brutalidade do crime.
“Ao todo foram identificadas 23 perfurações por arma branca, sendo 21 no peito e duas nas costas. Ele ainda não foi identificado, mas estamos empenhados para realizar a identificação e dar celeridade às investigações. Quem tiver informações sobre o crime pode colaborar com a polícia ligando pelo número 181”, declarou o delegado Daniel Vezani, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
O corpo da vítima foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e levado para passar por exame necroscópico. A motivação e autoria do crime permanecem desconhecidas, mas pode estar relacionada a acerto de contas.
Fonte: Em tempo