Estamos nas Redes

Publicidade

POLÍCIA

Mais 2 envolvidos por incendiar delegacia de Manaus são presos

Publicado

As investigações para apontar envolvidos em ataques criminosos no Amazonas continuam resultando em prisões, em Manaus. Nesta sexta-feira (11), mais dois dos envolvidos no incêndio em veículos no 13° Distrito Integrado de Polícia (DIP) foram presos. 

Os suspeitos foram identificados como Bruno Frota de Lima e Bruno Reydiney Amorim Barroso. Eles foram presos no loteamento Fazendinha, na Zona Norte de Manaus. 

Conforme o delegado Rafael Guevara, adjunto do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), a dupla foi presa em cumprimento a mandado de prisão temporária. Eles foram identificados a partir de imagens de câmeras de segurança que flagraram a ação criminosa.

“O vídeo do ataque realizado pelos suspeitos foi amplamente divulgado nas redes sociais. Eles jogaram combustível e incendiaram veículos que estavam no pátio da Delegacia. Além deles, realizamos mais uma prisão nesta semana por envolvimento neste crime. As investigações apontam que esse mesmo grupo incendiou dois ônibus em ataques na capital, sendo um no bairro Cidade de Deus e um no bairro Jorge Teixeira”, relatou a autoridade policial. 

O delegado-geral adjunto Tarson Yuri destacou que as investigações para punir responsáveis por ataques criminosos estão sendo intensificadas tanto na capital quanto no interior. Até o momento já são pelo menos 46 prisões de suspeitos das ações criminosas. 

“Contamos cada vez mais com o apoio da população que pode realizar denúncias anônimas aos números 181 e 190. Estamos priorizando as investigações desses fatos ocorridos e com certeza haverá mais desdobramentos dessas ações. Estamos otimizando os trabalhos”, declarou Tarson Yuri. 

Uma operação policial deflagrada pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) está em andamento nesta sexta-feira (11), na capital, para dar cumprimentos a mandados de prisão. Até o momento oito pessoas já foram presas. 

Maiores detalhes das diligências serão repassados pelo órgão ao longo do dia. Oficiais da Força Nacional também já atuam no Estado fortalecendo o efetivo das operações.

Fonte: Em Tempo.

Continue Lendo

Copyright © 2023 Portal Correio Amazonense. Todos os direitos reservados.

Mantido por Jhony Souza