POLÍCIA
Na frente da família, jovem de 19 anos tem cabeça estourada com 11 tiros, em Manaus
Matheus Lemos Pereira, 19, foi executado com 11 tiros na cabeça no início da tarde desta sexta-feira (18). O crime aconteceu no beco 13, bairro Monte Sião, zona leste de Manaus.
De acordo com a polícia, os criminosos invadiram o beco, mandaram os moradores entrarem para suas residências e foram até a casa de Matheus. O jovem tinha envolvimento com o tráfico de drogas.
“Os indivíduos entraram na cara limpa, armados, aterrorizaram aqui no beco e efetuaram 11 disparos na vítima, todos eles na cabeça. Quando eles desceram aqui, mandaram a população entrar e a população está bem aterrorizada”, explicou o delegado plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Fabio Silva.
A família de Matheus já havia pedido para que ele saísse do mundo do tráfico. Quando os criminosos invadiram a casa, outras pessoas estavam no local.
“Tinha familiares em casa e ninguém ficou ferido. Conversavam muito com ele pra ele parar com isso, ofereceram a ele sair da cidade. Só que ele não ouviu a família”, contou o delegado.
Matheus já tinha passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas. O corpo dele foi removido pelo Instituto Médico Legak (IML). Crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Fonte: D24am