Estamos nas Redes

POLÍCIA

Autônoma é assassinada com tiro na cabeça na zona leste de Manaus

Publicado

A autônoma Heloisa Helory Carvalho Filho, 19, foi assassinada na noite dessa segunda-feira (21), com um tiro na cabeça dentro da própria casa,  na Rua Manaus, bairro Coroado 3, zona leste de Manaus.

Segundo investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) os dois suspeitos chegaram ao local a pé e invadiram a residência. Antes de realizarem o disparo contra Heloisa, os dois homens agrediram a mulher, que foi encontrada com marcas de tortura pelo corpo.

Após o disparo, os homens fugiram da casa de Heloisa. Os policiais da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para registrar o caso e ainda estão a procura do paradeiro da dupla que cometeu o assassinato.

A autônoma tinha passagem na polícia por roubo e as investigações apontam que a morte dela teria sido motivada por dívidas com o tráfico de drogas, porque Heloisa já estava sendo ameaçada pelos suspeitos. A DEHS investiga o caso e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: D24am

Continue Lendo

Copyright © 2023 Portal Correio Amazonense. Todos os direitos reservados.

Mantido por Jhony Souza