Estamos nas Redes

Publicidade

POLÍCIA

Homem morre com tiros no pescoço ao sair para jogar lixo em Manaus; veja vídeo

Publicado

Três homens foram baleados por ocupantes de um carro, na noite deste domingo (22), na Rua Marquês da Silveira, no bairro São Francisco, zona sul de Manaus. Uma das vítima morreu. Não há informações sobre os autores dos disparos.

Carlos Henrique Santos Portela, 21, foi atingido com um tiro no ombro esquerdo; Lucas Rodrigues Soares de Moura, 18, com quatro tiros no braço, um na mão esquerda e um no pé; e Arlon Brendo Mota Quaresma, 23, foi atingido com dois disparos na região do pescoço.

De acordo com testemunhas, o crime aconteceu por volta de 21h30, quando ocupantes de um carro modelo Gol, de cor branca e placa não identificada, chegaram ao local e atiraram contra Carlos Henrique e Lucas. Câmeras de segurança de uma lanchonete flagraram a ação criminosa.

Ainda segundo as testemunhas, Arlon Brendo saiu para jogar o lixo, após fechar o estabelecimento do pai, e acabou sendo alvejado durante o tiroteio. As vítimas foram socorridas por populares e levadas ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na mesma zona. Arlon não resistiu aos ferimentos.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remoção do corpo. Não há informações sobre o estado de saúde das outras vítimas. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

Fonte: D24am