Estamos nas Redes

POLÍCIA

Homem é assassinado a facadas na frente de familiares no bairro Petrópolis

Publicado

Rodrigo de Melo, 26, vulgo “Rodriguinho”, foi assassinado a facadas, na noite deste domingo (29), na Rua Paraguaçú, bairro Petrópolis, zona sul de Manaus.

Segundo informações de vizinhos, a vítima estava na casa de familiares, quando dois homens, até o momento não identificados, chegaram e chamaram Rodrigo para conversar. Em seguida, um dos homens desferiu diversas facadas na vítima, que morreu no local. Os suspeitos fugiram após o crime.

Ainda conforme testemunhas, a vítima tinha passagem pela polícia. Moradores disseram que “Rodriguinho” tinha o costume de realizar roubos na região, o que supostamente motivou o assassinato.

Equipes do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) estiveram no local para fazer a perícia. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Fonte: D24am

Copyright © 2023 Portal Correio Amazonense. Todos os direitos reservados.

Mantido por Jhony Souza