Estamos nas Redes

AMAZONAS

Revoltada, população espanca assaltantes em Manaus; confira

Publicado

Os suspeitos já estavam sendo vistos na área há, pelo menos, quatro dias praticando assaltos.

MANAUS – Dois homens foram espancados, na noite desta quinta-feira (2), após cometerem assaltos na Vila Amazonas, no bairro Nossa Senhora das Graças, na Zona Centro-Sul de Manaus. 

Conforme testemunhas, a dupla estava utilizando uma arma de fogo falsa quando foram vistos assaltando uma mulher. A população, ao flagrar a situação, correu atrás da dupla e a agrediu.

Um dos assaltantes foi espancado na travessa Amazonas.  Já o outro foi agredido na rua Jorge Baird. Após as agressões, a população acionou a Polícia Militar. 

Devido a gravidade dos ferimentos, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para prestar socorro aos suspeitos. 

Após receberem atendimento médico, eles devem ser encaminhados ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde deverão ser adotados os procedimentos cabíveis.

Fonte: Em Tempo

Continue Lendo

Copyright © 2023 Portal Correio Amazonense. Todos os direitos reservados.

Mantido por Jhony Souza